Posted bySteven | Marcadores: , | |

Antes de morrer, Amy Winehouse estava a trabalhar num novo álbum e já tinha gravado 12 músicas. A autorização dos pais é fundamental para este lançamento.


Em declarações ao jornal britânico "The Guardian", uma fonte da Universal Studios revelou que a cantora Amy Winehouse estava a trabalhar num novo disco, tendo já 12 músicas gravadas. Este trabalho irá suceder ao álbum «Back to Black», de 2006, que colocou a cantora no topo, vencendo 5 Grammys.

A fonte anónima da editora informou que Amy Winehouse tinha mostrado interesse em voltar aos estúdios e, nos últimos dois anos, era lá que se refugiava tendo chegado a gravar 12 músicas. Algumas ficaram por acabar, necessitando ainda de trabalho de edição.

Outra fonte próxima da cantora garantiu ao mesmo jornal que, em sua casa, existe material suficiente para, pelo menos, mais dois álbuns. A decisão de os editar passa principalmente pelos pais da cantora. Só depois da sua permissão é que a editora poderá proceder ao trabalho do material para o lançamento do disco.

Postar um comentário