Posted bySteven | Marcadores: , , , | |

MICHELLE ACHKAR
Desde a saída de John Galliano da Christian Dior no mês passado, foram muitas as especulações sobre o nome que assumiria a direção criativa de uma das mais importantes marcas do mundo. Boatos apontaram uma lista de possíveis nomes e suas vantagens. Entre eles Tom Ford, Marc Jacobs, Alber Elbaz (Lanvin), Haider Ackermann, Ricardo Tisci, da Givenchy, que faria dupla com Carine Roitfeld.
Pois segundo o site WWD, o casamento do Príncipe William e de Kate Middleton, marcado para o dia 29 de abril, pode ser um fator importante para escolher o substituto de Galliano.
Bernard Arnault, presidente do grupo LVMH, ao qual pertence a Dior, estaria esperando ver se Sarah Burton, diretora criativa da Alexander McQueen, foi quem criou o vestido de noiva de Kate, o que a colocaria à frente no páreo. Arnault teria achado uma boa oportunidade "relançar" a Dior tendo como estilista um profissional que vai ficar em alta em todo o mundo na próxima semana como autor da peça.
Por outro lado, Ricardo Tisci estaria fazendo lobby para sua escolha para o cargo, mostrando aos diretores do grupo suas ideias e visão de futuro para a marca. Por enquanto, o estilista Bill Gaytten, da equipe de John Galliano, é quem assumiu a direção interna e tem coordenado os trabalhos de produção da coleção Cruise 2012.

Postar um comentário