Cantor dos Detonautas diz que é “pirata dele mesmo” e manda fãs baixarem música
Fonte: R7
Disco terá 17 faixas dos discos 'The fame' e 'The fame monster'. Pet Shop Boys e Marilyn Manson estão entre os músicos convidados.
Fonte: G1
Com apenas 17 anos, a jovem cantora paulistana Mallu Magalhães desembarca nesta sexta-feira (9), no Circo Voador, no Rio, para divulgar seu segundo disco, lançado em dezembro de 2009. Junto às melodias ensolaradas e letras em inglês das músicas de seu primeiro álbum, a namorada do também cantor e compositor Marcelo Camelo vai apresentar ao público canções mais agitadas do recente trabalho. Produzido por Kassin, o CD conta com as participações do namorado e "hermano" Marcelo Camelo e Jenifer Lo-Fi, entre outros. Deste disco, farão parte do repertório do show, "My home os my man", "O herói e o marginal", e o "Shine yellow", faixa que inspirou o primeiro videoclipe do disco, com direção de Rodrigo Pesavento. Do primeiro CD, Mallu vai desfilar hits como "Tchubaruba" e "Vanguart". Um detalhe: foi a própria cantora que escolheu os figurinos da banda que a acompanha, formada por Kadu Abecassis (guitarra), Jorge Moreira (bateria), Thiago Consorti (baixo) e Andre Lima (teclado).
“Tremei, adoradores do falso metal!” Os autodenominados "reis do metal" do Manowar anunciaram nesta quinta-feira (1º) que vão passar pelo Brasil durante a sua turnê latino-americana. O grupo se apresenta em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 7 de maio e no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, no dia 8 e em Belo Horizonte no dia 9, no Chevrolet Hall. A T4F, responsável pelos shows no país confirmou as datas do Rio e de São Paulo, divulgadas inicialmente no site oficial do grupo, mas informou que ainda não tem informações sobre o preço e o começo das vendas de ingressos. A banda se apresenta também em Buenos Aires na Argentina e em Santiago no Chile. Segundo o site do Manowar, é a primeira vez que a banda vai tocar no Brasil em 12 anos. No texto que acompanha o anuncio, o grupo informa que as datas fazem parte da “Death to the infidels World tour 2010” (“Turnê mundial de morte aos infiéis de 2010”, em inglês), e avisam: “isso não é uma brincadeira de 1º de abril!.
Vikings
Conhecidos pelas letras com temas da mitologia nórdica e por se apresentarem por vezes vestidos de vikings, o Manowar foi fundado em 1980 e lançou dez álbuns de estúdio ao longo da carreira. Entre outros feitos, eles detêm o recorde de banda mais alta do mundo, alcançado em 1984 e registrado no livro Guiness dos Recordes. Eles dizem ter voltado a quebrar a marca em 1994, atingindo 129,5 decibéis, mas a equipe do Guiness se recusou a aferir o recorde, com medo de incentivar shows em volumes que poderiam danificar a audição da plateia. Ainda entre os recordes, o Manowar é responsável por um dos shows mais longos da história do rock, com uma apresentação de cinco horas na Bulgária em 2008.